1. Eu posso comprar em qualquer loja online e ter dinheiro de volta?

Todas as lojas que estão disponíveis na seção “Cashback” do clube de vantagens retornam, em dinheiro e na sua conta bancária, uma porcentagem do valor total da compra que você realizou.

  1. Como exatamente vocês me pagam?

Quando você juntar ao menos R$ 20 e solicitar o resgate do seu dinheiro de volta na área “Minhas economias”. Você deve cadastrar os seus dados bancários para receber seu dinheiro na sua conta do banco.

  1. Eu solicitei a transferência do meu dinheiro, mas ainda não recebi o valor. Por quê?

As transferências para os nossos usuários são realizadas uma vez ao mês, no dia 10.

  1. Como vocês sabem que eu comprei na loja?

A loja em que você comprou consegue identificar se você entrou nela via Google, Facebook, ou via um dos clubes de vantagens do Convenia. Se você veio do Convenia e realizar sua compra, a loja nos avisa para repassar o valor de volta para você.

  1. Posso deixar itens salvos na minha cesta e finalizar a compra depois?

Não. Para que você receba o reembolso, as transações precisam ser completadas de uma só vez, sem usar itens salvos em uma outra visita ao site da loja virtual. Isso significa que, se você clicar no link da loja, escolher o item, adicioná-lo à sua cesta, mas não completar sua compra na hora, ou seja, deixar para completar a compra em um outro momento, não será possível acompanhar a sua compra.

Caso você resolva não completar a compra no momento, não tem problema. Porém, você precisará recomeçar o processo desde o início, ativando o dinheiro de volta na loja novamente e escolhendo o item desejado, sem utilizar itens salvos na sua cesta.

  1. Posso navegar na internet enquanto faço minha compra?

Infelizmente, não. As transações precisam ser completadas de uma só vez, após ser redirecionado para o site da loja, para que você fique elegível ao reembolso.

Se você quiser, também pode navegar na internet à vontade para pesquisar o melhor preço. Mas, uma vez escolhida a loja, lembre-se de acessar a área “Cashback” e deixar que a gente te encaminhe para o site dela. Também é sempre bom limpar os cookies antes de completar a compra, para garantir que você foi identificado como usuário Convenia.

  1. Existe alguma coisa que possa impedir o reconhecimento da minha compra?

Algumas situações podem impedir seu reembolso devido a possíveis proteções no seu computador - anti-vírus ou anti-spyware, por exemplo.

Para ajudar a garantir que esteja tudo certo com os seus reembolsos, por favor considere as seguintes dicas:

a) Sempre comece seu processo de compra pelo seu clube de vantagens.

b) Sempre complete a compra imediatamente, sem utilizar itens previamente salvos em sua cesta ou carrinho

c) Não clique em outros sites durante todo o processo de compra

d) Faça todo o processo na mesma janela do seu navegador

e) Verifique se o seu navegador da internet, firewall ou programa de segurança está ativado para permitir cookies.

f) Limpe seus dados de navegação antes de efetuar a compra. Veja mais informações sobre como limpar os cookies em: Como eu limpo meus dados de navegação?

  1. E se eu tiver um problema com a minha compra na loja que escolhi?

O Convenia não vende, produz ou entrega nenhum produto, a gente só te encaminha para a loja que você escolheu. Por isso, sugerimos que você avalie com cuidado a loja em que vai adquirir o produto, suas políticas e termos antes de fazer uma compra. Se por acaso ocorrer algo de errado com a sua compra, recomendamos que você entre em contato com a loja na qual a sua compra foi realizada, via SAC ou página de ajuda.

  1. Finalizei minha compra. Preciso fazer algo para ter meu dinheiro de volta?

Se você ativou seu dinheiro de volta e fez a compra na mesma janela do seu navegador, basta aguardar seu reembolso aparecer na sessão “Minhas economias”. Quando você juntar R$ 20,00, é só clicar para resgatar o dinheiro e informar os seus dados bancários.

  1. Em quantos dias tenho meu dinheiro de volta?

Esse tempo depende de dois fatores:

a) A loja confirmar a sua compra e nos pagar a comissão pela ajuda na venda. As lojas demoram até 60 dias neste processo.

b) Você acumular R$ 20,00 em comissão e solicitar o pagamento de volta.

  1. E se eu esquecer de solicitar meu dinheiro?

Você tem até 1 ano para solicitar a sua bonificação de volta. Depois deste período o seu crédito expira.

  1. Quais as razões para o cancelamento de uma compra?

Existem algumas razões para uma compra ser cancelada pela loja:

- O comprador esqueceu de pagar o boleto;

- O cartão de crédito não autorizou a compra;

- O produto não estava mais disponível em estoque;

- Os dados que o comprador cadastrou na loja estavam inconsistentes. Por exemplo, o CEP informado não bater com a cidade;

- O produto saiu para ser entregue, mas o endereço não foi encontrado.

Qualquer outra dúvida, não deixe de entrar em contato com a gente e sempre guarde os comprovantes de todas as compras que fizer!

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