É ruim, nós sabemos e também não gostamos, mas infelizmente as vezes acontece de alguém no estabelecimento não estar ciente da parceria, o site não registrar o desconto e você não conseguir usar seu benefício.

Para estas situações, na plataforma, temos a opção de reportar uma experiencia negativa. Dessa forma, nossos agentes ficarão sabendo do seu problema e tentarão solucionar a situação da melhor forma possível.

Portanto, em todas as campanhas, existe uma opção chamada "Relatar experiencia negativa". Ao clicar nesta função, aparecem as seguintes opções:

  • Não funcionou ou expirou
  • Parceiro não responde a minha solicitação
  • O desconto é ruim ou consegui algo melhor em outro estabelecimento
  • Spam ou ofensivo
  • Outros

Para reportar uma experiência negativa portanto faça o seguinte:

  1. Clique em "Relatar uma experiência negativa";
  2. Selecione a opção que melhor se encaixa no seu problema;
  3. No campo "Comentários" descreva o mais detalhadamente possível o ocorrido.

Quanto mais detalhado for sua descrição mais rapidamente nossos agentes poderão resolver o problema.

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