- Página inicial
- Primeiros Passos
- 🔊 Nossos Canais
Suporte: canais de atendimento Convenia
Saiba como se conectar com a nossa equipe!
O atendimento está disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.
Canal de atendimento: CHAT
Faça login na plataforma Convenia
Acesse o canal de chat, no campo inferior direito
Inicie a conversa escolhendo a opção: Tirar dúvidas da plataforma
Ao selecionar a opção Tirar dúvidas da plataforma, a Cecília, nossa assistente virtual irá direcionar os principais artigos da nossa Central de Ajuda para apoiar nas suas dúvidas
Dica: Use palavras-chaves como: Holerites, Férias, Admissão... |
Caso a sua dúvida não seja sanada através da Cecília e dos artigos, você terá a opção de Falar com atendente.
Pronto! Você será direcionado para um dos nossos atendentes.
Canal de atendimento: E-MAIL
A Convenia oferece um canal de atendimento por e-mail para que você possa esclarecer suas dúvidas de forma prática e rápida. Para acessar esse canal, basta enviar sua solicitação para:
- suporte@convenia.com.br
Caso tenha dificuldades em acessar o atendimento humano dentro desse período, sugerimos que limpe o cache do seu navegador (pressionando CTRL + SHIFT + R) e tente novamente. Caso o problema persista, basta nos acionar via e-mail.