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Suporte: canais de atendimento Convenia

Saiba como se conectar com a nossa equipe!

 

Importante!

O atendimento está disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.

 

Canal de atendimento: CHAT

 Faça login na plataforma Convenia

  Acesse o canal de chat, no campo inferior direito 

  Inicie a conversa escolhendo a opção: Tirar dúvidas da plataforma

  Ao selecionar a opção Tirar dúvidas da plataforma, a Cecília, nossa assistente virtual irá direcionar os principais artigos da nossa Central de Ajuda para apoiar nas suas dúvidas

Dica: Use palavras-chaves como: Holerites, Férias, Admissão... 

  Caso a sua dúvida não seja sanada através da Cecília e dos artigos, você terá a opção de Falar com atendente.

Pronto! Você será direcionado para um dos nossos atendentes.


Canal de atendimento: E-MAIL

A Convenia oferece um canal de atendimento por e-mail para que você possa esclarecer suas dúvidas de forma prática e rápida. Para acessar esse canal, basta enviar sua solicitação para:

  • suporte@convenia.com.br

DICA!

Caso tenha dificuldades em acessar o atendimento humano dentro desse período, sugerimos que limpe o cache do seu navegador (pressionando
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Estaremos prontos para oferecer toda a assistência necessária!