👥 Gestao dos colaboradores

Como alterar os dados dos colaboradores?

Veja como atualizar dados cadastrais, documentos e outras informações dos colaboradores

Para que sua rotina de Gestão de Colaboradores seja cada vez mais organizada e dinâmica, com a Convenia você poderá manter os dados de seus colaboradores sempre atualizados.

Os usuários administradores podem visualizar, cadastrar e alterar os dados de todos os colaboradores.

Veja aqui como atualizar as informações de cadastro dos colaboradores ativos no sistema:

Passo 1) Acesse o menu "Colaboradores"

Passo 2) Utilize a barra de pesquisa para localizar o colaborador em questão:

Passo 3) Clique no perfil do colaborador

Passo 4) Em seguida, você terá acesso a todas as informações do colaborador. Clique em "Editar" no painel desejado para que você possa atualizar ou cadastrar novas informações.


 

Passo 5) Faça as alterações e clique em "Salvar"

Pronto! As informações foram cadastradas e atualizadas, e dessa forma o perfil do seu colaborador estará sempre completo e atualizado para dinamizar suas rotinas de gestão de colaboradores.

Veja a seguir vídeo sobre o diretório de colaboradores