Como integrar a Convenia com OiTchau?

A integração visa sincronizar cadastros dos colaboradores ativos, isto é, os colaboradores cadastrados na Convenia serão migrados para OiTchau.

  • Configurando o Token via API na Convenia

Passo 1) Acesse o painel de administrador > Clique em sua foto de perfil > Configurações > API:

Passo 2) Clique em "adicionar novo token" > Insira o nome "OiTchau" > Escolha as informações que serão enviadas para o parceiro, são elas:

Listagem de colaboradores:

- Nome
- Sobrenome
- Documentos
- Matrícula
- Cargo
- Departamento
- E-mail
- Telefone (celular) e/ou telefone
- Gestor
- Gênero
- CPF
- PIS
- Data de admissão
- Bate ponto? 


Detalhe de colaborador:

- Nome
- Sobrenome
- Documentos
- Matrícula
- Cargo
- Departamento
- E-mail
- Telefone (celular)
- Gestor
- Gênero
- CPF
- PIS
- Data de admissão
- Bate ponto?

Listagem de colaboradores desligados

- E-mail
- Informações do desligamento

Observação: outras informações disponíveis na integração via API da Convenia por ora não estão disponíveis para essa integração.

Passo 3) Clique em "adicionar".

Pronto, primeiro passo concluído com sucesso!

Agora é hora de configurar a integração no OiTchau, envie um e-mail para suporte@oitchau.com.br solicitando habilitar a integração Convenia <> OiTchau, o próprio time se suporte realizará a configuração.

Importante:

  • A integração será configurada para buscar colaboradores a cada X tempo (ex: 1 vez por dia, ou, a cada 6hs, ou, a cada 12hs etc).
  • A integração será capaz de Criar, Atualizar e Desativar colaboradores. 
  • É importante que nome, telefone, e-mail, cpf, pis e matrícula, estejam preenchidos no perfil do colaborador. 
  • Cargo [Convenia] = Posição [OiTchau].