Com essa integração, as admissões, edições e desligamentos serão simultâneos nos dois sistemas, bem como as férias lançadas na Convenia migrarão para a TiqueTaque.
CONFIGURANDO A TIQUETAQUE
Passo 1) Acesse seu sistema da TiqueTaque e clique em Configurações.
Passo 2) Em seguida clique na aba de Integrações e Gerar Token.
Passo 3) Copie o Token público disponibilizado.
OBS: Caso você tenha mais de uma unidade na Convenia, é importante que gere mais Tokens (um por unidade).
Após isso, agora é hora de integrar com a Convenia!
Passo 4) Acesse o menu suspenso do painel Convenia e clique em Configurações > Integrações > Tique Taque
Passo 5) Cole o token extraído do sistema da Tique Taque e clique em Salvar.
No vídeo a seguir, avance para 3:17 e veja os detalhes de como adicionar o Token da Tique Taque na Convenia.
Pronto! Sua configuração foi finalizada. |
Pontos Importantes:
- Dados que serão migrados para o sistema TiqueTaque: nome, email, telefone celular, código de matrícula, data de nascimento, PIS, CPF, departamento, cargo, salário e data de admissão. Sobre férias migrarão: a data de início, data de fim e motivo/razão.
- Os sistemas serão sincronizados em "admissão", "desligamento" e "férias". Assim que cada um desses processos for 100% finalizado em todas as suas etapas, o dado será transmitido à TiqueTaque.
- Caso você já tenha uma base ativa da Convenia antes de contratar os serviços da TiqueTaque, será necessário realizar uma sincronização desses colaboradores já existentes na base Convenia (para mais detalhes contate seu suporte TiqueTaque).
- É importante que o dado "colaborador bate ponto?" esteja como "sim". Este é o único critério que fará o colaborador ser migrado para a base TiqueTaque.
Qualquer dúvida nosso suporte se encontra à disposição.