Como migrar um colaborador para outra empresa?

Saiba como transferir o seu colaborador de empresa sem perder nenhum dado.

No vídeo a seguir, veja como transferir o seu colaborador:

 

RESUMO DO VÍDEO

Passo 1) Acesse o Painel de Colaboradores:

Passo 2) Acesse o perfil do colaborador que será migrado e selecione os 3 pontos no card de informações:

Passo 3) Selecione a opção "Migrar colaborador":

Passo 4) Preencha com as Informações Gerais e selecione a opção "Continuar":

Passo 5) Vincule o colaborador aos benefícios e selecione "Continuar":

É necessario verificar se a empresa que o colaborador será migrado tem os mesmos beneficios que ele possui no momento da migração, cadastrados com a mesma nomenclatura.

Importante: Veja abaixo uma relação de tudo que pode ser migrado ao seguir com esse processo, bem como o que não é:

Mantidos/Migrados:

  • Documentos pessoais incluindo de dependentes (exceto os personalizados) e exames periódicos;

  • Holerites (recibos de pagamento no geral);

  • Cargos, centros de custo e departamentos são migrados iguais caso essas informações estejam cadastradas na empresa que o colaborador será migrado. Caso contrário, na alteração será gerado um histórico no perfil do colaborador;

  • Todo o histórico do colaborador.

Não migrados:

  • Termos e contratos (são configurados por empresa); 

  • Campos Personalizados;

  • Documentos personalizados (é necessário criar a pasta na empresa destino, e inserir os documentos manualmente).

Pronto! Seu colaborador foi transferido 😉


Caso tenha qualquer dúvida nesse processo é so contatar nosso suporte pelo chat , vai ser um prazer te ajudar por la!