- Página inicial
- Colaboradores
- 👥 Gestao dos colaboradores
Como migrar um colaborador para outra empresa?
Saiba como transferir o seu colaborador de empresa sem perder nenhum dado.
Neste vídeo, você aprenderá o passo a passo para realizar a transferência de um colaborador:
RESUMO DO VÍDEO
Passo 1) Acesse o Painel de Colaboradores:
Passo 2) Abra o perfil do colaborador que você deseja transferir e clique nos três pontos localizados no card de informações, selecionando a opção "Migrar colaborador":
Passo 4) Preencha com as Informações Gerais e selecione a opção "Continuar":
Passo 5) Vincule o colaborador aos benefícios e selecione "Continuar":
É necessário verificar se a empresa que o colaborador será migrado tem os mesmos benefícios que ele possui no momento da migração, cadastrados com a mesma nomenclatura.
Importante: Veja abaixo uma relação de tudo que pode ser migrado ao seguir com esse processo, bem como o que não é:
Mantidos/Migrados:
-
Documentos pessoais incluindo de dependentes (exceto os personalizados) e exames periódicos;
-
Holerites (recibos de pagamento no geral);
-
Cargos, centros de custo e departamentos são migrados iguais caso essas informações estejam cadastradas na empresa que o colaborador será migrado. Caso contrário, na alteração será gerado um histórico no perfil do colaborador;
- Todo o histórico do colaborador.
Não migrados:
-
Termos e contratos (são configurados por empresa);
-
Campos Personalizados;
-
Documentos personalizados (é necessário criar a pasta na empresa destino, e inserir os documentos manualmente).
Pronto! Seu colaborador foi transferido 😉
Se você tiver alguma dúvida durante esse processo, não hesite em entrar em contato com nosso suporte pelo chat. Estamos à disposição para ajudá-lo!