Olá, Colaborador! Neste artigo você encontrará 8 perguntas essenciais para seus primeiros passos com a Convenia.
1. TERMINEI MINHA ADMISSÃO, COMO FAZER MEU PRIMEIRO LOGIN NA CONVENIA?
Após preencher a sua admissão é necessário que o RH envie um convite de login para seu e-mail para que você consiga cadastrar sua primeira senha e entrar na sua conta com seu e-mail de acesso (e-mail profissional) e senha.
Não recebeu seu convite de Login? Entre em contato com seu RH para que te enviem e você consiga criar sua primeira senha e aproveitar nossa plataforma! 🙂
2. MINHA EMPRESA ME ENVIOU UM CONVITE DE LOGIN, MAS EU NÃO RECEBI, O QUE FAZER?
Verifique se não está no seu lixo eletrônico “spam”, caso não consiga encontrar informe o seu RH para entrar em contato conosco para te ajudarmos.
3. NÃO LEMBRO MINHA SENHA DE LOGIN, O QUE FAZER?
Para mais informações do que fazer nesse caso acesse nosso tutorial:
📒Esqueci minha senha, e agora?
4. COMO FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO COM O RH DA MINHA EMPRESA VIA CONVENIA?
Temos um tutorial completinho de como fazer esse contato via Convenia pelo Fale com RH sem precisar ter um contato específico do seu RH, é muito simples e prático, vem ver:
📒Como entrar em contato com meu RH via Convenia
5. PRECISO ATUALIZAR MEU CADASTRO, ALGUMAS INFORMAÇÕES MUDARAM, COMO FAÇO ISSO?
Para editar suas informações basta fazer login na convenia > clicar em minhas informações> clica no lápis para editar a sessão que precisa atualizar.
6. RESPONDI MINHA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, MAS AINDA NÃO CONSIGO ACESSAR OS RESULTADOS, POR QUÊ?
Para acessar seus resultados da avaliação de desempenho, o seu gestor precisa liberar o resultado, caso não esteja conseguindo acessá-los provavelmente ainda não foi liberado para você.
7. PRECISO VERIFICAR MEU SALDO DE FÉRIAS E DATAS LIMITES, COMO FAZER?
Para acessar seu saldo de férias na visão colaborador você precisa entrar na opção do menu lateral esquerdo: Minhas férias:
Nessa tela aparecerá um resumo dessas informações: seu saldo de férias disponíveis e a data limite para solicitação dessas férias. Não significa que você precisa tirar férias até aquela data, mas sim solicitar até aquele dia.
Para solicitar suas férias use o tutorial: 📒 Como solicitar férias na Convenia
COMO POSSO ACESSAR MEUS HOLERITES?
Para conseguir ver seus holerites basta entrar na sua conta clicar no menu esquerdo “Meus Recibos”:
📒Não consigo acessar meus holerites, e agora?
✋Em caso de dúvidas, valide com seu RH e ele entrará em contato conosco! Aproveite também os outros artigos que temos na Central de Ajuda, esperamos algum deles possa te ajudar 😉