É ruim, nós sabemos e também não gostamos, mas infelizmente as vezes acontece de alguém no estabelecimento não estar ciente da parceria, o site não registrar o desconto e você não conseguir usar seu benefício.
Para estas situações, na plataforma, temos a opção de reportar uma experiencia negativa. Dessa forma, nossos agentes ficarão sabendo do seu problema e tentarão solucionar a situação da melhor forma possível.
Portanto, em todas as campanhas, existe uma opção chamada "Relatar experiencia negativa". Ao clicar nesta função, aparecem as seguintes opções:
- Não funcionou ou expirou
- Parceiro não responde a minha solicitação
- O desconto é ruim ou consegui algo melhor em outro estabelecimento
- Spam ou ofensivo
- Outros
Para reportar uma experiência negativa portanto faça o seguinte:
- Clique em "Relatar uma experiência negativa";
- Selecione a opção que melhor se encaixa no seu problema;
- No campo "Comentários" descreva o mais detalhadamente possível o ocorrido.
Quanto mais detalhado for sua descrição mais rapidamente nossos agentes poderão resolver o problema.