Sabemos como datas são importantes para o RH, a perda de uma delas pode significar prejuízo para a empresa ou dor de cabeça para os empregados.

É muito simples configurar eventos pontuais ou recorrentes na Convenia e garantir que nada passe desapercebido.

Veja abaixo como é simples:

Passo 1) Acesse o menu "Comunicação" e clique em "Alertas e lembretes", em seguida clique em "Criar lembrete"

Passo 2) Preencha o formulário de acordo com a necessidade desse evento. Veja que é possível definir eventos para si próprio, outras pessoas, áreas e cargas. Além disso, você pode configurar a recorrência desse lembrete.

Esses lembretes serão notificados por e-mail além de ficarem disponíveis no calendário inicial (localizado no menu "Painel).

Importante: os lembretes ficarão visíveis para todas as pessoas que possuem acesso de Administrador ou Owner.

Dicas de eventos a serem configurados nessa área:

- Compras mensais de benefícios

- Dados que antecedem vencimento de contratos de benefícios

- Alertar gestores de áreas para o envio de informações para o fechamento da folha de pagamento

- Exames periódicos de colaboradores.

- Revisão realizada pelos fornecedores.

O mais importante é manter esse calendário atualizado, e centralizado na ferramenta. Uma "passagem de bastão" de um profissional de RH para outro fica muito mais simples. 

 

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