Muitas funcionalidades do sistema exigirão que você cadastre o contato do seu contador para que ele receba informações atualizadas de movimentações da sua empresa.
Para cadastrar seu contador, siga os passos abaixo:
Passo 1) Clique no canto superior direito da tela e acesse Configurações:
Passo 2) Em Configurações, clique na aba Contabilidade:
Passo 3) Clique em Adicionar Contador:
Passo 4) Preencha com os dados do seu contador e por quais processos a contabilidade é responsável e clique em Salvar:
>>Atenção: é necessário dar acesso ao sistema do contador selecionando a opção SIM e clicando em enviar convite na tela acima.
Veja aqui como dar acesso ao painel do contador para a sua contabilidade.
Pronto! Sua Contabilidade foi configurada!
A partir de agora ela receberá e-mails automatizados com informações de:
- Admissões
- Solicitações de férias
- Atualizações de cargos e salários
- Desligamentos
- Lançamentos para o fechamento da folha de pagamento.