O Convenia é a plataforma que concentra todas as suas informações cadastrais e você deve mantê-lo sempre atualizado.

Para atualizar as suas informações cadastrais acesse o menu Minhas Informações.

Este menu está dividido com as seguintes abas:

  1. INFORMAÇÕES GERAIS
  2. DOCUMENTOS PESSOAIS
  3. DEPENDENTES
  4. TERMOS E CONTRATOS
  5. INFORMAÇÕES ADICIONAIS
  6. ARQUIVOS

Para editar qualquer informação basta clicar no botão em destaque em formato de lápis:

Além de preencher todas as suas informações cadastrais e documentações você também pode baixar cópias dos seus contratos e fazer o upload de arquivos, como documentos, atestados e certificados digitalizados.

Basta acessar clique em Arquivos no menu e depois no Botão Mais "+" disponível no canto direito da tela.

>> Atenção: caso não consiga salvar as informações pode ser que sua empresa tenha bloqueado a edição das informações por segurança. Entre em contato pelo Fale com RH para mais detalhes.

Encontrou sua resposta?