Lembrar de tudo é uma tarefa difícil, por isso o rhConvenia possui alertas automáticos que são disparados todas as vezes que algo importante deve ser realizado.

Veja a seguir como é fácil configurar contatos para serem notificados!

Acesse o menu suspenso e clique em Ajuste de Notificações:

Acesse a categoria desejada e realize sua configuração. 

Pontos importantes:
Para que o gestor também seja notificado basta selecionar Supervisor do Colaborador, automaticamente o Convenia envia a notificação para o gestor vinculado no perfil de cada colaborador.
Para que o colaborador receba a notificação, basta selecionar o campo específico de Colaborador.
No campo E-MAIL você deve configurar os e-mails que receberão todas as notificações dessa categoria, exemplo o e-mail do RH.


Quando finalizar, clique em Salvar e a lista ficará salva como no exemplo acima. 

P.S: Se o e-mail não ficar disponível, insira novamente e clique em Enter{return] logo em seguida. Agora sim, clique novamente em Salvar. 

Estão disponíveis as seguintes categorias de notificações nas abas do lado esquerdo:

  • Alteração de dados: A cada alteração que é efetuada no perfil do colaborador (Dados pessoais, Escolaridade, dados bancários etc...) é enviado um e-mail alertando sobre quais dados foram alterados.
  • Fale com o RH: A cada mensagem enviada pelo colaborador é enviado um e-mail com uma notificação para os administradores vinculados.
  • Término de experiência: É enviado um e-mail informando quais colaboradores estão com contrato de experiência a vencer.
  • Solicitação de férias: E-mail informando que um colaborador solicitou férias
  • Aprovação de férias pelo gestor: Na etapa de aprovação de férias, o colaborador receberá um e-mail informando que a primeira etapa da aprovação foi finalizada.
  • Aprovação de férias pelo RH: Na segunda etapa de aprovação de férias, o colaborador será notificado que o RH também já aprovou suas férias.
  • Férias a vencer: E-mail informando quais colaboradores estão com férias a vencer
  • Preenchimento da admissão: Notificação enviada por e-mail a partir do momento em que o colaborador finaliza o preenchimento do formulário de admissão.
  • Atividades da semana: Resumo do que acontecerá no Departamento Pessoal da sua empresa na semana.

Pronto! As notificações estão configuradas.
Qualquer dúvida estamos a disposição.

Encontrou sua resposta?