No processo de admissão do Convenia é possível enviar um formulário com todos os dados que o RH deverá receber do colaborador. Você poderá configurar quais campos devem ser obrigatoriamente preenchidos. Dessa forma nenhum dado ficará em branco e seus processos com o E-social serão ainda mais otimizados.

Para configura-los:

Passo 1) Acesse o menu suspenso e clique em “Configurações”

Passo 2) Clique em “Admissão/Desligamento”

Passo 3) Acesse o painel de Campos obrigatórios de admissão e selecione os campos desejados

Passo 4) Clique em Salvar.

Passo 5) Acesse o painel de Documentos obrigatórios de admissão.
Selecione os documentos digitalizados que serão obrigatórios na admissão.

Passo 6)  Clique em Salvar.

Pronto! Esses campos terão preenchimento obrigatório na admissão. Lembrando que todos os campos serão enviados no formulário, porém apenas os campos selecionados serão de preenchimento obrigatório pelo colaborador.

Veja aqui como realizar a admissão no Convenia e enviar o formulário para o próprio preenchimento do colaborador.

Encontrou sua resposta?