O software do Convenia possui a funcionalidade de enviar para Contabilidade os lançamentos dos eventos de forma a garantir que a folha esteja sendo processada corretamente.

Com o Convenia, você pode adicionar os valores manualmente ou importar o arquivo em excel já com todos os valores lançados, de forma a agilizar ainda mais esse processo.

Passo 1) Acesse o menu "Folha de pagamento"

Passo 2) Inicie ou dê continuidade ao fechamento da folha em questão

Passo 3) Na etapa de "Lançamentos", clique em "Automágico"

Passo 4) Em seguida, você irá exportar o arquivo modelo para preenchimento dos dados e importação no Convenia. Lembrando que é obrigatório a utilização do arquivo padrão para importar os dados no Convenia em massa.

Selecione apenas os eventos que você irá sobrescrever os valores no Convenia.

Passo 5) Clique em "Exportar guia". Em seguida será realizado o download do arquivo em excel padrão para o preenchimento.

Passo 6) Faça o preenchimento dos valores a serem lançados ou sobrescritos na folha do Convenia.

Passo 7) Por fim, anexe o documento e clique em "Importar guia"

Pronto! Os valores foram lançados no Convenia. Siga para etapa de Conferência e clique para "Fazer cálculos da folha".

Encontrou sua resposta?