Fica sob responsabilidade da empresa realizar a distribuição aos seus colaboradores.
Nesse caso você pode vincular utilizando o menu de Holerites.

Passo 1) Acesse o menu Folha de pagamento

Passo 2) Clique em Criar novo mês

Passo 3) Selecione o mês/dia em questão. E por fim selecione a categoria Informe de rendimentos.

É possível utilizar o menu Automágico, porém o arquivo deve seguir os requisitos abaixo:

  • É indispensável o formato PDF texto do arquivo;
  • É indispensável que os nomes dos colaboradores no arquivo estejam idênticos aos cadastrados no Convenia;
  • Caso o colaborador tenha duas páginas de arquivo, é indispensável a identificação do nome do colaborador nas duas páginas.

Caso seu arquivo não esteja no layout estabelecido, você deverá seguir pelo menu Manual.

Passo 4) Vincule os arquivos

Passo 5) Realize a verificação e clique em Finalizar.

Ao finalizar, clique em enviar um e-mail para todos os colaboradores para notificá-los que os arquivos estão disponíveis no Convenia, e pronto! Está feito! 😎🙌


PONTO IMPORTANTE
O que fazer quando o Convenia só localiza no Automágico alguns colaboradores?
Alguns arquivos constam o nome do colaborador Responsável pelas informações. O fato desse colaborador também estar cadastrado no Convenia faz com que o arquivo quebre, por questão de segurança.
Nesse caso altere o nome do colaborador responsável no Convenia.
Exemplo "João Ferreira admin"
Em seguida, suba o arquivo novamente.
Para finalizar, vincule manualmente apenas o arquivo do colaborador responsável e altere novamente seu nome no Convenia.

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