Um dos grandes problemas atualmente é o excesso de informações e e-mails que recebemos todos os dias. Quem trabalha no departamento de RH e DP, sabe a quantidade enorme de solicitações e dúvidas, que acontecem a partir de empregados, gestores, e que muitas vezes é fácil se perder e esquecer de retornar para essas pessoas. E isso pode ir aos poucos desgastando a imagem do profissional de RH com a empresa. 

 Para isso a Convenia construiu uma funcionalidade específica para acabar com os ruídos de comunicação individual entre RH e empresa. A área "Fale com o RH" permitirá ao departamento oferecer o suporte adequado e profissional aos colaboradores. 

 Através dessa função, o funcionário ou o RH, poderão iniciar uma conversa com determinado objetivo, como por exemplo tirar uma dúvida específica sobre o imposto de renda ou buscar entender a razão pela qual o holerite ainda não foi disponibilizado. Gestores também poderão solicitar desligamentos ou promoções.

 Para apresentar em mais detalhes, vamos aprofundar abaixo.

PASSO A PASSO - Visão do Funcionário

Os funcionários poderão encontrar essa função em seu próprio acesso a partir do Menu suspenso, 

Ali eles poderão criar uma nova conversa escolhendo um título para esse Chamado e selecionando os participantes.

Uma nova conversa será aberta (conforme abaixo) e o usuário administrador receberá um alerta por e-mail para dar o suporte adequado ao colaborador.

PASSO A PASSO - Visão Administrador Convenia 

Acesse o menu Comunicação e clique em Fale com RH

Nessa área é possível acompanhar todos os tickets abertos pelos colaboradores. E clicando sobre eles, aprofundar no detalhe da conversa para resolvê-las. 

Depois de finalizar o atendimento ao funcionário, é recomendado arquivar a conversa clicando no botão Marcar como concluída.

Caso você queira rever as conversas arquivadas, é possível ao selecionar a opção Mostrar só as arquivadas, que fica na área de todas as conversas.

Espero que essa função permita que a empresa, e você profissional de RH, continue oferecendo um serviço ao seu cliente interno cada vez mais profissional, eficiente e atencioso. 

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