Os gestores são pessoas fundamentais na gestão do departamento pessoal, contribuindo na gestão de férias, nas políticas de promoção de cargo e aumento salarial, e aproximando a comunicação entre e o colaborador e o RH da empresa. E o Convenia é a ferramenta fundamental para esse passo.

Para vincular os gestores aos colaboradores:

Passo 1) Acesse o menu “Colaboradores” e clique em “Editar em massa”

Passo 2) Em seguida, acesse a coluna de “Supervisor” e selecione o supervisor em questão.

Ao finalizar essas vinculações, os supervisores terão acesso ao menu “Meu time”, que permite a visualização do painel de gestão de férias, o ponto de seus colaboradores além das principais informações dos seus colaboradores, como cargo/departamento/data de admissão/salário.

Além disso, você pode vincular os gestores por meio do perfil individual dos colaboradores. Acesse o menu colaboradores > Clique no perfil do colaborador > Editar > Selecione o gestor > Salvar.

Pronto! Os supervisores estão cadastrados.

PONTOS IMPORTANTES

O gestor possui o acesso de funcionário ao sistema, portanto ele não poderá editar as informações de seus colaboradores, como é o caso dos usuários administradores.

É possível também editar o nível de acesso às informações, veja aqui como configurar a permissão de visualização dos gestores.

Encontrou sua resposta?