O seu período de testes terminou mas fique tranquilo, pois neste artigo vamos lhe explicar quais alternativas você tem para continuar evoluindo conosco:

1. Quero comprar, como faço?

Para receber uma proposta comercial envie um e-mail para cliente@convenia.com.br demonstrando o interesse em receber mais informações ou entre em nosso site e fale conosco através do ícone do chat disponível no canto inferior direito.

2. Quero uma demonstração para tirar minhas dúvidas.

Clique no link ao lado para agendar uma demonstração com um especialista: Agendar demonstração. 

Em seguida entraremos em contato para alinhar os detalhes.

3. Quero mais um tempo de testes para avaliar melhor a ferramenta.

Ainda não se decidiu e precisa de mais tempo para avaliar? 

Tudo bem, basta entrar em contato conosco nos formatos que comentamos acima (e-mail e chat) que nós damos um jeito. 😉


4. Se você é cliente, pode ter ocorrido algum problema na sua assinatura, por isso entre em contato conosco no cliente@convenia.com.br para que possamos ajudar.

Encontrou sua resposta?