Muitas funcionalidades do sistema exigirão que você cadastre o contato do seu contador para que ele receba informações atualizadas de movimentações da sua empresa.

Para cadastrar seu contador, siga os passos abaixo:

 Passo 1) Clique no canto superior direito da tela e acesse Configurações:

Passo 2) Em Configurações, clique na aba Contabilidade:

Passo 3) Clique em Adicionar Contador:

Passo 4) Preencha com os dados do seu contador e clique em Salvar:

>>Atenção: é necessário dar acesso ao sistema do contador selecionando a opção SIM e clicando em enviar convite na tela acima.

Veja aqui como dar acesso ao painel do contador para a sua contabilidade.

Pronto! Sua Contabilidade foi configurada!

A partir de agora ela receberá e-mails automatizados com informações de:

  • Admissões
  • Solicitações de férias
  • Atualizações de cargos e salários
  • Desligamentos
  • Lançamentos para o fechamento da folha de pagamento. 
Encontrou sua resposta?