- Página inicial
- Configurações
- 📃 Informações Básicas
Como adicionar e ativar uma nova empresa?
Veja como incluir e/ou ativar um novo CNPJ no seu acesso.
Na Convenia é possível incluir mais de uma empresa vinculada a seu login, ou seja, você pode controlar diversas empresas separadamente utilizando o mesmo acesso.
Para adicionar uma nova empresa acesse seu login e clique no nome da empresa no topo direito da página, e em seguida clique em Adicionar empresa.
Preencha o cadastro com as informações contidas no formulário:
No final do formulário terá a pergunta "DESEJA COPIAR INFORMAÇÕES JÁ CRIADAS PARA A NOVA UNIDADE DE NEGÓCIO?*" Sendo sua resposta obrigatória. O sistema dará opção para que os dados de cobrança sejam copiados para a nova empresa. Sendo possível tanto usar a própria empresa que o usuário está logado no momento da criação, quanto uma de sua escolha entre as que ele é administrador:
Caso precise de mais informações, entre em contato com seu analista de relacionamento.
Pronto! Sua nova assinatura foi ativada.
Ficou com dúvidas? Quer falar sobre como fica a visualização dos administradores? Entre em contato conosco aqui no chat ou suporte@convenia.com.br.