- Página inicial
- Configurações
- 📃 Informações Básicas
Como adicionar e ativar uma nova empresa?
Veja como incluir e/ou ativar um novo CNPJ no seu acesso.
Na Convenia é possível incluir mais de uma empresa vinculada a seu login, ou seja, você pode controlar diversas empresas separadamente utilizando o mesmo acesso.
Para adicionar uma nova empresa, faça login em sua conta e siga as etapas abaixo:
Passo 1) Clique na sua foto de perfil para acessar o menu suspenso e, em seguida, selecione a opção "Financeiro":
Passo 2) Acesse a aba "Gestão Financeira" e, em seguida, clique em "Administração":
Passo 3) Role a página para baixo até localizar a seção "Unidades de Negócio". No final dessa seção, você encontrará o botão para "adicionar uma nova unidade de negócio":
Passo 4) Preencha o cadastro com as informações contidas no formulário:
IMPORTANTE ⚠️
Ao final do formulário, você encontrará a pergunta "DESEJA COPIAR INFORMAÇÕES JÁ CRIADAS PARA A NOVA UNIDADE DE NEGÓCIO?*", cuja resposta é obrigatória. O sistema oferece a opção de copiar os dados de cobrança para a nova empresa. Você pode optar por utilizar as informações da empresa em que está logado no momento ou selecionar uma das outras empresas para as quais possui acesso administrador.
Caso precise de mais informações, entre em contato com seu analista de relacionamento.
Pronto! Sua nova assinatura foi ativada.
Ficou com dúvidas? Quer falar sobre como fica a visualização dos administradores? Entre em contato conosco aqui no chat ou suporte@convenia.com.br.
Caso tenha encontrado alguma dificuldade ou precise de mais esclarecimentos, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento. Estamos aqui para ajudar!