Para que o escritório de contabilidade tenha acesso às informações referentes a admissões, férias, folha de pagamento e desligamento dos colaboradores, é importante que os dados do contador sejam configuradas no sistema. Vamos entender como isso é feito?
Para cadastrar seu contador, siga os passos abaixo:
Passo 1) Clique no canto superior direito da tela e acesse Configurações:
Passo 2) Em Configurações, clique na aba Contabilidade:
Passo 3) Clique em Adicionar Contador:
Passo 4) Preencha o nome, telefone e e-mail do contador que queira adicionar.
Passo 5) Selecione as áreas pelas quais este contador é responsável (Admissão, Desligamentos, Férias e Folha de Pagamento).
Passo 6) Selecione Sim para liberar o acesso ao sistema do contador
Passo 7) Selecione Enviar acesso para este contador para que ele receba um e-mail com o acesso ao painel do diretório do contador.
Passo 8) Clique em Adicionar.
>>Atenção: é necessário dar acesso ao sistema do contador selecionando a opção SIM e clicando em enviar convite na tela acima.
Veja aqui como dar acesso ao painel do contador para a sua contabilidade.
Pronto! Sua Contabilidade foi configurada!
A partir de agora ela receberá e-mails automatizados com informações de:
- Admissões
- Solicitações de férias
- Atualizações de cargos e salários
- Desligamentos
- Lançamentos para o fechamento da folha de pagamento.