- Página inicial
- Engajamento
Como criar um recado no Mural da Convenia?
Este artigo descreve como o mural pode potencializar a comunicação entre RH e empregados.
Ele permite que você segmente recados, anexe arquivos, disponibilize links e integre mais ainda a ponte entre empresa-colaborador.
Veja abaixo como é fácil:
RESUMO DO VÍDEO
Passo 1) Acesse o menu Engajamento e clique em Mural, em seguida clique em "Adicionar recado":
Passo 2) Crie o recado nesse formulário simples, veja que é possível anexar arquivos, optar em avisar os colaboradores por e-mail a respeito do seu recado, configurar em qual categoria de mural esse recado será visível e filtrar quem são os colaboradores que receberão esse recado.
Passo 3) Você receberá uma mensagem de confirmação, e pronto! Seu recado está disponível aos colaboradores.
Passo 4) Faça as verificações no painel do colaborador, os recados estão distribuídos por categoria e podem ser filtrados por datas.
Pronto! Sua comunicação empresa-colaborador foi impulsionada.