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Como solicitar um Reembolso?
Saiba como solicitar o reembolso de despesas ao seu RH, através da plataforma.
Passo 1) Clique na opção “Meus Reembolsos” na sua visão de colaborador e selecione a opção “Solicitar Reembolso”:
Passo 2) Preencha os campos de: Título e Moeda, em “Despesas” selecione dentre as opções fixas a categoria, fornecedor, valor, data do documento, descrição e o anexo do comprovante e aperte “Enviar”:
Passo 3) Você pode acompanhar os reembolsos enviados ao RH através das opções Todos, Em análise, Aprovado e Recusado, podendo utilizar a opção “Filtrar” para visualizar por categoria, período e moeda.
Pronto! Sua solicitação foi enviada, agora é só aguardar o RH retornar.
Importante:
→ Os campos da solicitação de reembolso são obrigatórios*
→ Se precisar subir mais de uma solicitação em conjunto de reembolso é só preencher o campo 2ª despesa e assim por diante.
→ O anexo do comprovante só é aceito em formato PDF/Imagem no tamanho 8 MB.
→ Caso RH reprove alguma solicitação é necessário enviar novamente o pedido (se for o caso).