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[FAQ] Duvidas Frequentes - ESCUTA RH

Encontre aqui as respostas para as dúvidas mais comuns sobre o ESCUTA RH. Reunimos informações rápidas e objetivas para ajudar você a criar, responder e interpretar pesquisas de forma simples.

1. É UM MÓDULO NOVO DA CONVENIA?


Não. O Denúncia RH não é um módulo da plataforma Convenia.

É uma ferramenta gratuita criada pela Convenia como presente para o mercado de RH, desenvolvida de forma independente, e não segue os mesmos padrões de produto (infraestrutura, segurança e suporte) que os módulos oficiais da plataforma.

 

2. ONDE CONSIGO SUPORTE PARA ENTENDER MELHOR A FERRAMENTA?


O Denúncia RH não possui suporte dedicado. Como é uma ferramenta gratuita, os clientes devem ser direcionados para os materiais de autoatendimento (artigos).

3. POR ONDE RECEBO AS RESPOSTAS?


As respostas enviadas pelo denunciante são direcionadas para o painel central da ferramenta.

 

4. O DENUNCIANTE RECEBERÁ RETORNO CASO ENVIE A DENÚNCIA DE FORMA ANONIMA?


Não receberá. Quando a denúncia é anônima, não existe possibilidade de resposta direta, pois isso comprometeria o anonimato.

Nesse caso, o RH deve dar devolutivas por meio de comunicações internas (como comunicados, reuniões, murais, feedbacks coletivos), de forma a demonstrar que o tema está sendo tratado, sem expor quem enviou a denúncia.

 

5. ESSA FERRAMENTA TEM ALGUM CUSTO EXTRA?


Não. O Denúncia RH é gratuito e sem custo adicional. É um presente da Convenia para o mercado.

 

6. TEM ANONIMATO GARANTIDO?


Sim. O Denúncia RH foi desenvolvido para garantir o anonimato total das respostas. Nenhum dado pessoal do denunciante é capturado.

 

7. CONSIGO PERSONALIZAR A FERRAMENTA?


Não. Como é uma ferramenta gratuita e genérica, não há possibilidade de personalização (layout, perguntas, fluxo, integrações).

 

8. POSSO APAGAR RECLAMAÇÕES TESTE ANTES DE COMEÇAR A USAR DE FATO?


No momento, não existe essa função na ferramenta.

 

9. COMO A FERRAMENTA PROTEGE A SEGURANÇA DAS INFORMAÇÕES DA EMPRESA?


O acesso à ferramenta é feito pelo e-mail cadastrado, então outras pessoas não conseguem acessar as respostas apenas digitando o mesmo nome de empresa. Isso garante que apenas os responsáveis oficiais tenham acesso às denúncias.