➤ Informes de rendimento

Colaboradores desligados não conseguem acessar o informe de rendimento

 

O acesso de colaboradores desligados será via email e nao diretamente pela plataforma. Se você enviou o arquivo de informe de rendimento para colaboradores que já foram desligados e eles não conseguem acessar o informe, verifique os seguintes passos:

  1. Verifique se o endereço de e-mail do colaborador está correto.
  2. Além disso, atente-se ao tempo decorrido desde o envio do e-mail. O link para acesso aos colaboradores desligados tem um prazo de validade de 30 minutos para o primeiro acesso. Após essa ativação inicial, o link ficará disponível para acessos posteriores a qualquer momento, mas é importante lembrar que o primeiro acesso possui essa limitação de tempo. Se o colaborador não conseguir acessar dentro desse prazo, você pode reenviar a notificação para que ele receba um novo link e consiga realizar a ativação.

Se o endereço de e-mail estiver correto e o link ainda estiver válido, entre em contato com o nosso time de Suporte pelo Chat da plataforma.