Página inicial
FAQ
Primeiros Passos
🔊 Nossos Canais
Configurações
🏠︎ Painel inicial
🕭 Ajustes de notificações
ꗃ Permissões
🗝 Acessos
📄 Termos e Contratos
👥 Departamentos
📓 Cargos
👤 Admissão
✎ Campos do sistema
𝄜 Jornada de trabalho
📃 Informações Básicas
☼ Férias
🖊 Assinaturas
🖥 Contabilidade
🏛️ Sindicatos
Colaboradores
👤 Admissão
⟳ Login
🔌 Desligamento
$ Salários
$$ Dissídio
𝄜 Jornada de trabalho
📄 Documentos
👥 Gestao dos colaboradores
❚❚ Faltas e Afastamentos
Guia do colaborador
👤 Admissão
🗣️ Pessoa colaboradora
👤 Pessoa gestora
☼ Minhas Férias
⟳ Login Convenia
📃 Meus recibos de pagamento
Gestão
$ Reembolsos
🕒 Ponto
📄 Recibos de pagamento
Férias
Solicitações de Férias
Historico de férias
Benefícios
Beneficios - Versao 1
Beneficios - Versao 2
Folha de Pagamento
Desenvolvimento
👥 1:1 (one-a-one)
📃 PDI
📑 Avaliação de Desempenho
📈 Metas
Engajamento
🔗 Conecta
📰 Mural
💬 Fale com RH
Insights
📈 Indicadores
📄 Relatórios pré-definidos
📉 Relatórios personalizados
👥 Organograma
Integrações
➤ Lugar de Gente - LG
➤ Ponto Mais
➤ Tique Taque
➤ Zapier
➤ Qulture Rocks
➤ Oi Tchau
➤ Botnicks
➤ API Pública - Convenia
➤ Feedz
➤ Clicksign
➤ Control ID
➤ Sólides
➤ Team Guide
➤ Plooral
➤ Flash Beneficios
➤ In Hire
Convenia SYNC
💻 Painel do Contador.
🖥️ SYNC
Fique por dentro
🗝 LGPD
🗝 Segurança da Informação
FAQ
➤ Admissão
➤ Benefícios
➤ Informes de rendimento
➤ Financeiro
🗝 Segurança da Informação
Voltar para o início
Página inicial
FAQ
Primeiros Passos
🔊 Nossos Canais
Configurações
🏠︎ Painel inicial
🕭 Ajustes de notificações
ꗃ Permissões
🗝 Acessos
📄 Termos e Contratos
👥 Departamentos
📓 Cargos
👤 Admissão
✎ Campos do sistema
𝄜 Jornada de trabalho
📃 Informações Básicas
☼ Férias
🖊 Assinaturas
🖥 Contabilidade
🏛️ Sindicatos
Colaboradores
👤 Admissão
⟳ Login
🔌 Desligamento
$ Salários
$$ Dissídio
𝄜 Jornada de trabalho
📄 Documentos
👥 Gestao dos colaboradores
❚❚ Faltas e Afastamentos
Guia do colaborador
👤 Admissão
🗣️ Pessoa colaboradora
👤 Pessoa gestora
☼ Minhas Férias
⟳ Login Convenia
📃 Meus recibos de pagamento
Gestão
$ Reembolsos
🕒 Ponto
📄 Recibos de pagamento
Férias
Solicitações de Férias
Historico de férias
Benefícios
Beneficios - Versao 1
Beneficios - Versao 2
Folha de Pagamento
Desenvolvimento
👥 1:1 (one-a-one)
📃 PDI
📑 Avaliação de Desempenho
📈 Metas
Engajamento
🔗 Conecta
📰 Mural
💬 Fale com RH
Insights
📈 Indicadores
📄 Relatórios pré-definidos
📉 Relatórios personalizados
👥 Organograma
Integrações
➤ Lugar de Gente - LG
➤ Ponto Mais
➤ Tique Taque
➤ Zapier
➤ Qulture Rocks
➤ Oi Tchau
➤ Botnicks
➤ API Pública - Convenia
➤ Feedz
➤ Clicksign
➤ Control ID
➤ Sólides
➤ Team Guide
➤ Plooral
➤ Flash Beneficios
➤ In Hire
Convenia SYNC
💻 Painel do Contador.
🖥️ SYNC
Fique por dentro
🗝 LGPD
🗝 Segurança da Informação
FAQ
➤ Admissão
➤ Benefícios
➤ Informes de rendimento
➤ Financeiro
🗝 Segurança da Informação
FAQ
Perguntas frequentes e correções
Não consigo encontrar os relatórios de benefícios. O que devo fazer?
É possível baixar todos os documentos na etapa de admissão?
➤ Admissão
É possível reencaminhar o formulário de admissão para o colaborador no momento em que estamos realizando a conferência dos documentos dos colaboradores?
Se o colaborador não possui e-mail profissional no momento da admissão, como devo proceder?
➤ Benefícios
Por que não consigo mais mudar a categoria do benefício após preencher as configurações?
O que significa "custo da vida" no benefício de saúde?
Qual é a maior diferença entre a nova versão de benefícios e a antiga?
Beneficio apareceu inativo "de repente" o que fazer?
➤ Informes de rendimento
Estou tentando fazer upload do meu arquivo da DIRF, mas o sistema parece não reconhecer, o tempo de processamento está muito grande, o que pode ser?
É possível fazer o upload do arquivo mais de uma vez? Pois alguns arquivos, ficam parcelados, por conta do tamanho ou está dividido em 3 partes
Como faço para saber se meu arquivo está em imagem ou se está no formato editável?
Como faço para baixar o arquivo da DIRF em um formato correto que o sistema Convenia aceita?
Por que o sistema só aceita arquivos DIRF em PDF editável?
Colaboradores desligados não conseguem acessar o informe de rendimento
Já troquei meu arquivo e agora ele está correto, mas não consigo fazer upload por que o que enviei anteriormente continua em processamento
Como saber se os colaboradores já têm o informe disponível?
Consigo subir o informe de apenas um colaborador?
Alguns colaboradores desligados estão recebendo o e-mail do informe, mas ao tentar cadastrar o CPF para visualizar, apresenta erro.
Dá para subir o arquivo de Informe de Rendimentos depois da data limite?
Como excluir arquivos de informes de rendimento já importados no sistema?
Qual é o tempo médio que um arquivo leva para ser processado no informe de rendimento?
O e-mail do informe de rendimentos para colaborador desligado contém dois links pra que serve?
Se eu sobrescrever o arquivo, será feita a substituição do upload anterior?
Existe a possibilidade de edição em massa de e-mails de colaboradores desligados para enviar os informes de rendimento?
Posso sair da página enquanto o arquivo está sendo processado? Como fico sabendo que o processamento foi concluído?
Tenho um colaborador desligado que o e-mail não está cadastrado. O informe ficará disponível para envio mesmo assim?
Consigo importar mais de um arquivo informe em massa ao mesmo tempo?
Os Informes de Rendimento estão sendo encaminhados pelo CPF, mas em caso de documentos com duas páginas, como proceder?
Como faço para saber se minha base de desligados tem o e-mail cadastrado?
Tenho colaboradores desligados que não estão na Convenia, eles também receberão esse link de acesso ao IR?
Uso apenas um documento de IR para 5 empresas, posso subir apenas uma vez em uma unidade matriz apenas? Subirá para todos so colaboradores?
Alguns colaboradores migram de unidades ao longo do ano. Nesse cenário como fica o IR deles? Preciso subir cada IR em cada empresa que ele trabalhou?
O que acontece se eu importar um novo arquivo de IR, já que eu já importei outro antes e distribuí os anexos?
Qual é o tamanho máximo permitido para o upload de um arquivo de IR na plataforma?
Exibir mais
➤ Financeiro
Quando será o vencimento da minha fatura?
Quando o sistema realiza a contagem dos funcionários para emitir a fatura?
Não consigo realizar o pagamento do boleto pois está aparecendo “Boleto não registrado”
O beneficiário do boleto não corresponde aos dados da Convenia. Por quê?
Como entro em contato com o time financeiro?
Como faço a alteração do e-mail ou adiciono mais um e-mail em cópia para o recebimento das faturas?
Como recebo a confirmação do meu pagamento?
Quanto tempo após o pagamento minha fatura constará como paga?
Como eu faço a alteração da forma de pagamento de cartão de crédito para boleto bancário?
Como faço a alteração da forma de pagamento de boleto bancário para cartão de crédito?
Como eu faço a alteração do cartão de crédito que já está salvo como forma de pagamento?
Como realizar pagamento por transferência bancária?
Como realizar o pagamento por cartão de crédito?
Quando minha fatura é emitida?
Como realizar o pagamento por boleto bancário?
Como eu identifico os serviços e valores que estão sendo cobrados na minha fatura?
Identificando os dados exibidos no link da fatura.
Como acesso minha fatura na plataforma da Convenia?
Como acessar minha fatura?
Quando minha nota fiscal é emitida?
Recebi uma fatura de mensalidade, mas minha implantação não foi concluída ainda. Por quê da cobrança?
Exibir mais
🗝 Segurança da Informação
A Convenia possui perfis de acesso distintos para funcionários que acessam dados pessoais?
O processo de anonimização de dados é aplicado nos tratamentos, quando necessário?
Quais são as políticas ou procedimentos de controle de acesso a dados pessoais e sensíveis?
Quais são os procedimentos de segurança da informação e proteção de dados pessoais?
Quais as regras de firewall de entrada e saída?
Como funciona a Conexão dos bancos de dados com a internet?
Existem firewall pessoal nas máquinas da empresa?
Existe uma ferramenta de WAF (Web Application Firewall) implementada?
Existe proxy habilitado nas máquinas?
Os dados armazenados possuem criptografia?
Os banco de dados onde os dados são armazenados geram logs de auditoria tanto para acesso às tabelas do banco quanto para qualquer modificação?
Como funciona o processo de criação e alteração de senha para usuários?
Existe um processo de limitação de acesso aos servidores (principalmente banco de dados) firewalls e demais componentes de rede?
A plataforma possui autenticação via SSO?
Qual a frequência de execução de PenTest e qual provedor está fornecendo este serviço?
Quais testes de vulnerabilidades são executados no código da aplicação. Qual solução está em uso para esta avaliação?
Existe um fornecedor de serviço de resposta a incidentes?
Os dados “In Transit” e “At Rest” são criptografados? Qual a solução está em uso atualmente?
Existe alguma solução de controle de movimentação lateral em uso (por exemplo, EDR) para o ambiente destas aplicações?
Como funciona do armazenamento de Dados na Convenia?
Exibir mais