Como atualizar informações e incluir documentos no meu cadastro? [colaboradores]

A Convenia é a plataforma que concentra todas as suas informações cadastrais e você deve mantê-lo sempre atualizado.

Para atualizar as suas informações cadastrais acesse o menu Minhas Informações.

visaocolab

Este menu está dividido com as seguintes abas:

  1. Informações Pessoais
  2. Endereços e Contatos
  3. Dependentes
  4. Adicionais
  5. Documentos

Para editar qualquer informação basta clicar no botão em destaque em formato de lápis:

ediccolab

Além de preencher todas as suas informações cadastrais e documentações você também pode baixar cópias dos seus contratos e fazer o upload de arquivos, como documentos, atestados e certificados digitalizados.

Basta acessar clique em Documentos no menu e depois no Botão Editar "🖊" disponível no canto direito da tela.

>> Atenção: caso não consiga salvar as informações pode ser que sua empresa tenha bloqueado a edição das informações por segurança. Entre em contato pelo Fale com RH para mais detalhes.

Veja a seguir todos os detalhes sobre o seu acesso de colaborador