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Como atualizar salário e incluir histórico salarial na Convenia?
Com a Convenia é possível realizar atualizações de salário ou incluir o histórico de alterações salariais retroativas de um colaborador.
Para atualizar o salário de um colaborador, assista o vídeo a seguir com as instruções:
RESUMO DO VÍDEO
1. Clique no menu "Colaboradores".
2. Procure e clique no funcionário que deseja alterar as informações.
3. Dentro do perfil, acesse a aba "Profissional" e "Informações de Trabalho" e vá até a opção de Vínculo e Salário e selecione a opção de "Editar":
4. Preencha as informações com os novos dados da atualização:
Os cargos e departamentos necessitam ser incluídos na Convenia nas configurações para ficarem disponíveis para alteração.
Para que a contabilidade seja notificada das mudanças, basta selecionar a opção "Notificar contador sobre as alterações realizadas".
Pronto! Você manterá os dados anteriores no histórico do sistema e nos próximos fechamentos pois o sistema já considerará os valores corretos.
O histórico dos salários anteriores ficará disponível em Históricos > Histórico de Vínculo e Salário:
É possível adicionar registros antigos na opção "Adicionar registro antigo" e preencher de acordo com as informações:
Caso queira realizar o reajuste de salários em massa acesse o artigo sobre Atualização de Dissídio.