- Central de ajuda
- Faq Financeiro
-
Assistente AI - Tire suas dúvidas em segundos!
-
Lançamento e Atualizações
-
Guia do Usuário
-
Painel e Configurações
-
Colaboradores
-
Férias
-
Benefícios
-
Folha de Pagamento
-
Comunicação
-
Ponto
-
Relatórios
-
Visão Colaborador
-
Integrações
-
Faq Financeiro
-
LGPD
-
Segurança da Informação
-
Performance
-
Reembolso
-
Convenia Contábil
-
Beneficios V2
-
Informes de Rendimento
-
FAQ - Informes de Rendimento
Como eu faço a alteração da forma de pagamento de cartão de crédito para boleto bancário?
É necessário entrar em contato com o time financeiro através dos e-mails Mayara.castro@convenia.com.br e Financeiro@convenia.com.br, solicitando essa alteração.
Posteriormente, será necessário aguardar a emissão da próxima fatura na data padrão. Após acessar o link que direciona à sua fatura, vocês serão direcionados à essa tela.
Basta acessar a opção de boleto bancário para visualizá-lo por PDF. .