- Central de ajuda
- Faq Financeiro
-
Assistente AI - Tire suas dúvidas em segundos!
-
Lançamento e Atualizações
-
Guia do Usuário
-
Painel e Configurações
-
Colaboradores
-
Férias
-
Benefícios
-
Folha de Pagamento
-
Comunicação
-
Ponto
-
Relatórios
-
Visão Colaborador
-
Integrações
-
Faq Financeiro
-
LGPD
-
Segurança da Informação
-
Performance
-
Reembolso
-
Convenia Contábil
-
Beneficios V2
-
Informes de Rendimento
-
FAQ - Informes de Rendimento
Como eu faço a alteração do cartão de crédito que já está salvo como forma de pagamento?
É necessário entrar em contato com o time financeiro através dos e-mails Mayara.castro@convenia.com.br e Financeiro@convenia.com.br, solicitando essa alteração.
Posteriormente, o time financeiro irá enviar um link, onde vocês irão conseguir cadastrar o novo cartão de crédito.
O novo cartão ficará salvo para as próximas cobranças e o pagamento será realizado automaticamente após a emissão da fatura.