- Página inicial
- Folha de Pagamento
Como importar o excel de lançamentos da folha na Convenia?
O software da Convenia possui a funcionalidade de enviar para Contabilidade os lançamentos dos eventos de forma a garantir que a folha esteja sendo processada corretamente.
Com a Convenia, você pode adicionar os valores manualmente, ou importar o arquivo em excel já com todos os valores lançados, de forma a agilizar ainda mais esse processo.
RESUMO DO VÍDEO
Passo 1) Acesse o menu "Gestão", e depois “Folha de pagamento”;
Passo 2) Selecione o período que você deseja iniciar o fechamento da folha, ou dê continuidade a algum pré-existente;
Passo 3) Na etapa de "Lançamentos", clique em "Automágico".
Passo 4) Em seguida, você irá exportar o arquivo modelo para preenchimento dos dados e importação na Convenia. Lembrando que, é obrigatório a utilização do arquivo padrão para importar os dados na Convenia em massa.
Selecione apenas os eventos que você irá sobrescrever os valores na Convenia.
Passo 5) Clique em "Exportar guia", e em seguida será realizado o download do arquivo em excel padrão para o preenchimento.
Passo 6) Faça o preenchimento dos valores a serem lançados ou sobrescritos na folha da Convenia.
Passo 7) Por fim, anexe o documento e clique em "Importar guia"
Pronto! Os valores foram lançados na Convenia. Siga para a etapa de Conferência, e clique para "Gerar eventos da folha".