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Como realizar a integração do TeamGuide com a Convenia?
Essa integração visa sincronizar admissões, desligamentos e atualizações no fluxo Convenia > TeamGuide
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- Configurando o Token via API na Convenia
Passo 1) Acesse o painel de administrador > Clique em sua foto de perfil > Configurações > API:
Passo 2) Clique em "adicionar novo token" > Insira o nome "TeamGuide" > Escolha as informações que serão enviadas para o parceiro, são elas:
Listagem de colaboradores: todos os campos
Outros: histórico salarial de um colaborador
Listagem de colabores desligados: todos os campos
Observação: outras informações disponíveis na integração via API da Convenia por ora não estão disponíveis para essa integração.
Passo 3) Clique em "adicionar".
Pronto, primeiro passo concluído com sucesso!
Agora é hora de configurar a integração no TeamGuide! Entre em contato com o suporte TeamGuide para que eles o auxiliem a finalizar o processo.
Importante:
- A integração roda automaticamente uma vez ao dia, à meia noite;
- Os colaboradores são reconhecidos através dos seus e-mails profissionais, por isso a importância de preenchê-los na Convenia. Na ausência dele, o sistema TeamGuide usará o Telefone do usuário.
Caso tenha dúvidas, nossa equipe encontra-se à disposição!