Como realizar a integração do TeamGuide com a Convenia?

Essa integração visa sincronizar admissões, desligamentos e atualizações no fluxo Convenia > TeamGuide

    • Configurando o Token via API na Convenia

    Passo 1) Acesse o painel de administrador > Clique em sua foto de perfil > Configurações > API:

    Passo 2) Clique em "adicionar novo token" > Insira o nome "TeamGuide" > Escolha as informações que serão enviadas para o parceiro, são elas:

    Listagem de colaboradores: todos os campos

    Outros: histórico salarial de um colaborador

    Listagem de colabores desligados: todos os campos

     

    Observação: outras informações disponíveis na integração via API da Convenia por ora não estão disponíveis para essa integração.

    Passo 3) Clique em "adicionar".

    Pronto, primeiro passo concluído com sucesso!

    Agora é hora de configurar a integração no TeamGuide! Entre em contato com o suporte TeamGuide para que eles o auxiliem a finalizar o processo.

    Importante:

    • A integração roda automaticamente uma vez ao dia, à meia noite;
    • Os colaboradores são reconhecidos através dos seus e-mails profissionais, por isso a importância de preenchê-los na Convenia. Na ausência dele, o sistema TeamGuide usará o Telefone do usuário.

     

    Caso tenha dúvidas, nossa equipe encontra-se à disposição!