Central de ajuda
FAQ - Informes de Rendimento
Assistente AI - Tire suas dúvidas em segundos!
Lançamento e Atualizações
Guia do Usuário
Geral
Painel e Configurações
Colaboradores
Férias
Benefícios
Folha de Pagamento
Comunicação
Ponto
Relatórios
Visão Colaborador
Integrações
Faq Financeiro
LGPD
Segurança da Informação
Performance
1:1 (one-a-one)
PDI
Avaliação de Desempenho
Reembolso
Convenia Contábil
Painel do Contador V1
Beneficios V2
Informes de Rendimento
FAQ - Informes de Rendimento
Informes de Rendimento
Voltar para o início
Central de ajuda
FAQ - Informes de Rendimento
Assistente AI - Tire suas dúvidas em segundos!
Lançamento e Atualizações
Guia do Usuário
Geral
Painel e Configurações
Colaboradores
Férias
Benefícios
Folha de Pagamento
Comunicação
Ponto
Relatórios
Visão Colaborador
Integrações
Faq Financeiro
LGPD
Segurança da Informação
Performance
1:1 (one-a-one)
PDI
Avaliação de Desempenho
Reembolso
Convenia Contábil
Painel do Contador V1
Beneficios V2
Informes de Rendimento
FAQ - Informes de Rendimento
Informes de Rendimento
FAQ - Informes de Rendimento
Neste FAQ, você encontra as respostas para as dúvidas mais comuns sobre importação de Informes de Rendimento na Convenia.
Qual é o tempo médio que um arquivo leva para ser processado no informe de rendimento?
Estou tentando fazer upload do meu arquivo da DIRF, mas o sistema parece não reconhecer, o tempo de processamento está muito grande, o que pode ser?
Como faço para baixar o arquivo da DIRF em um formato correto que o sistema Convenia aceita?
Por que o sistema só aceita arquivos DIRF em PDF editável?
Como faço para saber se meu arquivo está em imagem ou se está no formato editável?
Já troquei meu arquivo e agora ele está correto, mas não consigo fazer upload por que o que enviei anteriormente continua em processamento
Como saber se os colaboradores já têm o informe disponível?
Colaboradores desligados não conseguem acessar o informe de rendimento
Como excluir arquivos de informes de rendimento já importados no sistema?
Alguns colaboradores desligados estão recebendo o e-mail do informe, mas ao tentar cadastrar o CPF para visualizar, apresenta erro.
O e-mail do informe de rendimentos para colaborador desligado contém dois links pra que serve?
Se eu sobrescrever o arquivo, será feita a substituição do upload anterior?
Consigo subir o informe de apenas um colaborador?
Posso sair da página enquanto o arquivo está sendo processado, como fico sabendo que o processamento foi concluído?
Consigo importar mais de um arquivo informe em massa ao mesmo tempo?
Existe a possibilidade de edição em massa de e-mails de colaboradores desligados para enviar os informes de rendimento?
É possível fazer o upload do arquivo mais de uma vez? Pois alguns arquivos, ficam parcelados, por conta do tamanho ou está dividido em 3 partes
Os Informes de Rendimento estão sendo encaminhados pelo CPF, mas em caso de documentos com duas páginas, como proceder?
Tenho um colaborador desligado que o e-mail não está cadastrado. O informe ficará disponível para envio mesmo assim?
Como faço para saber se minha base de desligados tem o e-mail cadastrado?
Informes de Rendimento
Dá para subir o arquivo de Informe de Rendimentos depois da data limite?