Faq Financeiro
Painel e Configurações
Colaboradores
Férias
Benefícios
Folha de Pagamento
Comunicação
Ponto
Relatórios
Visão Colaborador
Guia do Usuário
Faq Financeiro
LGPD
Segurança da Informação
Voltar para o início
Faq Financeiro
Painel e Configurações
Colaboradores
Férias
Benefícios
Folha de Pagamento
Comunicação
Ponto
Relatórios
Visão Colaborador
Guia do Usuário
Faq Financeiro
LGPD
Segurança da Informação
Faq Financeiro
Veja aqui os principais detalhes e tire suas principais duvidas sobre a parte financeira da Convenia.
Quando será o vencimento da minha fatura?
O beneficiário do boleto não corresponde aos dados da Convenia. Por quê?
Como entro em contato com o time financeiro?
Como faço a alteração do e-mail ou adiciono mais um e-mail em cópia para o recebimento das faturas?
Como recebo a confirmação do meu pagamento?
Quanto tempo após o pagamento minha fatura constará como paga?
Não consigo realizar o pagamento do boleto pois está aparecendo “Boleto não registrado”
Como faço a alteração da forma de pagamento de boleto bancário para cartão de crédito?
Como eu faço a alteração da forma de pagamento de cartão de crédito para boleto bancário?
Como eu faço a alteração do cartão de crédito que já está salvo como forma de pagamento?
Como realizar pagamento por transferência bancária?
Como realizar o pagamento por cartão de crédito?
Como realizar o pagamento por boleto bancário?
Como eu identifico os serviços e valores que estão sendo cobrados na minha fatura?
Identificando os dados exibidos no link da fatura.
Como acesso minha fatura na plataforma da Convenia?
Como acessar minha fatura?
Quando o sistema realiza a contagem dos funcionários para emitir a fatura?
Quando minha nota fiscal é emitida?
Quando minha fatura é emitida?
Recebi uma fatura de mensalidade, mas minha implantação não foi concluída ainda. Por quê da cobrança?