- Central de ajuda
- Faq Financeiro
-
Assistente AI - Tire suas dúvidas em segundos!
-
Lançamento e Atualizações
-
Guia do Usuário
-
Painel e Configurações
-
Colaboradores
-
Férias
-
Benefícios
-
Folha de Pagamento
-
Comunicação
-
Ponto
-
Relatórios
-
Visão Colaborador
-
Integrações
-
Faq Financeiro
-
LGPD
-
Segurança da Informação
-
Performance
-
Reembolso
-
Convenia Contábil
-
Beneficios V2
-
Informes de Rendimento
-
FAQ - Informes de Rendimento
Quanto tempo após o pagamento minha fatura constará como paga?
Se o pagamento for realizado por cartão de crédito, o sistema realizará a baixa da fatura no mesmo momento. Em pagamento por boleto bancário, o sistema demora até um dia para processá-lo.
Caso mesmo após um dia do seu pagamento a fatura ainda conste como em aberto, é necessário que entre em contato com o setor financeiro para verificar o ocorrido através dos e-mails : Mayara.castro@convenia.com.br e Financeiro@convenia.com.br.