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Como utilizar o Fale com RH?
Um dos grandes problemas atualmente é o excesso de informações em diversos canais como por exemplo, e-mail, Slack e WhatsApp que recebemos todos os dias. Quem trabalha no departamento de RH e DP, sabe a quantidade enorme de solicitações e dúvidas, que acontecem a partir de empregados, gestores, e que muitas vezes é fácil se perder e esquecer de retornar para essas pessoas. E isso pode ir aos poucos desgastando a imagem do profissional de RH com a empresa.
Para isso a Convenia construiu uma funcionalidade específica para acabar com os ruídos de comunicação individual entre RH e empresa. A área "Fale com o RH" permitirá ao departamento oferecer o suporte adequado e profissional aos colaboradores.
Através dessa função, o funcionário ou o RH, poderão iniciar uma conversa com determinado objetivo, como por exemplo tirar uma dúvida específica sobre o imposto de renda ou buscar entender a razão pela qual o holerite ainda não foi disponibilizado. Gestores também poderão solicitar desligamentos ou promoções.
Para apresentar em mais detalhes, vamos aprofundar abaixo.
PASSO A PASSO - Visão Administrador Convenia
Acesse a aba "Engajamento" e posteriormente a opção de "Fale com o RH":
Nessa área é possível acompanhar todos os tickets abertos pelos colaboradores. E clicando sobre eles, aprofundar no detalhe da conversa para resolvê-las.
Depois de finalizar o atendimento ao funcionário, é recomendado arquivar a conversa clicando no botão Marcar como concluída.
Caso você queira rever as conversas arquivadas, é possível ao selecionar a opção Mostrar só as arquivadas, que fica na área de todas as conversas.
Espero que essa função permita que a empresa, e você profissional de RH, continue oferecendo um serviço ao seu cliente interno cada vez mais profissional, eficiente e atencioso.