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Como vincular gestores?
Como tornar um colaborador gestor utilizando o menu editar em massa
Os gestores são pessoas fundamentais na gestão do departamento pessoal, contribuindo na gestão de férias, nas políticas de promoção de cargo e aumento salarial, e aproximando a comunicação entre e o colaborador e o RH da empresa. E a Convenia é a ferramenta fundamental para esse passo.
Para vincular os gestores aos colaboradores veja o vídeo a seguir:
RESUMO DO VÍDEO
Passo 1) Acesse o menu “Colaboradores” e na lateral selecione os colaboradores que você irá adicionar os gestores ou selecione todos.
Passo 2) Em seguida, clique no "lápis" no final da página, em editar em massa
Passo 3) No painel de edição em massa, selecione a "Categoria", "Campo do Sistema" e "Tipo de edição" conforme imagem a seguir
Passo 4) Feito isso, selecione o nome do gestor de cada colaborador. Ao final, clique em Salvar
Ao finalizar essas vinculações, os supervisores terão acesso ao menu “Meu time”, que permite a visualização do painel de gestão de férias, o ponto de seus colaboradores além das principais informações dos seus colaboradores, como cargo/departamento/data de admissão/salário.
Além disso, você pode vincular os gestores por meio do perfil individual dos colaboradores. Acesse o menu colaboradores > Acesse a aba de Profissional > Informações de Trabalho > Editar > Selecione o gestor > Salvar.
Pronto! Os gestores estão cadastrados.
PONTOS IMPORTANTES
O gestor possui o acesso de funcionário ao sistema, portanto ele não poderá editar as informações de seus colaboradores, como é o caso dos usuários administradores.