Reunimos as principais dúvidas relacionadas a admissão em um único artigo.
- Na admissão, é possível reencaminhar o formulário para o colaborador no momento em que estamos realizando a conferência dos documentos dos colaboradores?
É possível, para isso basta acessar o Painel de Admissões e em "Conferência" selecionar para enviar a admissão novamente para o colaborador:
- Se o colaborador não possui e-mail profissional no momento da admissão, como devo proceder?
Nesse caso, você pode repetir o mesmo endereço de e-mail que adicionou no campo de "e-mail pessoal". O campo de e-mail profissional é importante para a Convenia, pois é através dele que validamos o cadastro do colaborador no nosso banco de dados, por isso que também é um campo obrigatório. - É possível baixar todos os documentos na etapa de admissão?
Não, os documentos ficam disponíveis para download após a conclusão da admissão no perfil do colaborador. - Com a nova admissão, o que mudou na visão do colaborador?
Nada, a nova admissão na visão do administrador tem o objetivo de se adequar a visão do colaborador que já possui o mesmo fluxo da visão do administrador há um tempo,