Como ajustar as configurações de envio de login da PontoMais aos colaboradores?

Veja aqui como configurar a opção de envio de login do colaborador na PontoMais automaticamente ao finalizar uma admissão na Convenia

NO SISTEMA DA CONVENIA

Passo 1) Acesse o menu Configurações

Passo 2) Clique em Integrações



Passo 3) Acesse o menu PontoMais

Passo 4) Verifique se o seu Token da PontoMais esta cadastrado. Veja aqui como realizar a integração da PontoMais via token.

Passo 5) Habilite o envio do login aos novos colaboradores flegando a opção SIM.

Passo 6) Selecione quantos dias após a data de admissão o colaborador deve ter acesso para começar a bater o ponto.

Passo 7) Clique em Salvar.



Feito isso, você deverá verificar ou ajustar alguns requisitos de configuração no sistema da PontoMais.

NO SISTEMA DA PONTOMAIS

Passo 7) Acesse o menu Configurações


Passo 2) Clique em Segurança


Passo 3) Verifique no painel de Permissões se existe o Grupo de usuário ‘Colaboradores’.


Caso o Grupo Colaboradores já esteja criado em seu sistema da PontoMais, não é necessário realizar mais nenhuma configuração.

Caso não esteja, clique em +Novo Grupo de Permissões


Preencha o campo Nome do Grupo com a informação de Colaboradores (exatamente conforme a imagem abaixo).


Clique em Salvar no final da tela.

Não é necessário flegar nenhum campo adicional nessa tela.

Pronto! Suas configurações estão finalizadas. Agora ao finalizar uma admissão na Convenia automaticamente seu colaborador receberá o e-mail da PontoMais com seu login de acesso.