Inclua novos colaboradores na plataforma realizando um processo de admissão eficiente.
A admissão de um colaborador normalmente é lenta, cheia de idas e vindas envolvendo o novo colaborador e muito papel.
Pela Convenia tudo isso é diferente!
Veja no vídeo abaixo como é simples e rápido:
RESUMO DO VÍDEO:
Passo 1) Para iniciar uma admissão acesse o menu Colaboradores e clique no botão Iniciar nova admissão:
Passo 2) Preencha as informações iniciais e selecione como deseja seguir com o processo de admissão. Caso você escolha realizar uma admissão colaborativa, selecione a opção para “Enviar para o colaborador”, o e-mail com o link do formulário será enviado. Caso o colaborador precise de ajuda, você pode compartilhar esse vídeo.
Caso você selecione a opção de preencher manualmente, você será direcionado para as etapas de preenchimento.
Passo 3) Preencha todas as etapas da admissão:
Passo 4) Para garantir que você realizou todos os processos necessários, revise o checklist:
Passo 5) Após revisar o seu checklist finalize a admissão e envie para a contabilidade:
Pronto! Seu colaborador está admitido na Convenia
Algumas dicas:
- O convite enviado para o colaborador preencher a admissão, não dará acesso a Convenia após o envio do formulário. Para que o colaborador tenha acesso a plataforma é necessário que a admissão esteja concluída e que seja feito o envio do convite de login;
- A checklist de admissão é um ótimo aliado para você não esquecer de nenhuma etapa do processo, configure a sua checklist!
- Crie sua jornada de trabalho para definir na etapa inicial da sua admissão;
- Preencha todos os documentos obrigatórios para completar a admissão.
- Caso sua contabilidade precise das informações da admissão antes da finalização do processo, não se preocupe, acesse o Painel de Admissões e selecione a opção de enviar para contabilidade:
Dessa forma você garante uma admissão segura, enviada no prazo para a contabilidade e uma boa impressão para os primeiros contatos com o seu novo colaborador. 😉