Fique por dentro de tudo que acontece na Convenia com nosso sistema de notificações inteligente e personalizável!
Este guia detalhado vai te mostrar como aproveitar ao máximo as notificações da Convenia para acompanhar suas tarefas, gerenciar seu tempo e aumentar sua produtividade.
Acesse e gerencie suas notificações pelo menu de ajuste de notificações,
(caso tenha dúvida de como seguir esse passo acesse nosso tutorial detalhado de como fazer essa configuração):
Ajustando notificações automáticas do sistema
Após realizar essa configuração inicial no ajuste de notificações, o sistema começará a te enviar alertas, tanto por e-mail quanto através da plataforma, sobre:
- Novas admissões na etapa de conferência: mantenha-se atualizado sobre o andamento do processo de admissão de novos colaboradores.
- Aprovação de férias pelo gestor: receba notificações quando o gestor aprovar férias dos seus colaboradores.
- Relatórios baixados: seja notificado quando um relatório for baixado.
Acesse todas as suas notificações pendentes de uma só vez!
Com apenas um clique no botão "Não Lidas", você visualiza todas as mensagens que ainda não foram lidas, sem precisar navegar por diferentes menus e retornando a todas as mensagens quando quiser:
Receba suas notificações na tela e por e-mail, como você já está acostumado. E o melhor: elas ficam disponíveis por até 60 dias na tela para você consultar quando precisar.
Na visão do colaborador
As notificações na visão do colaborador no momento contemplam notificações de recibos de pagamento e reuniões 1:1:
Recibos de pagamento
- Mensagem: Recibo de pagamento disponível
- Gatilho: Upload de novo arquivo no perfil do colaborador, seja pelo diretório ou pela funcionalidade de Recibos de pagamento
- Ao clicar: o sistema levará o usuário diretamente para a seção de Meus Recibos de Pagamento
Reunião 1:1
- Mensagem: Hoje tem 1:1 com [nome do colaborador] as 00:00 horas
- Gatilho: Dia da reunião agendada com pessoa gestora ou outros colaboradores da mesma unidade de negócio
- Ao clicar: o sistema leva para dentro da reunião no lugar que o colaborador pode adicionar as pautas
Espero que esse artigo tenha te ajudado. Ficou alguma dúvida? Entre em contato com nosso time de sucesso do cliente, é sempre um prazer te ajudar 🙂