Olá, Colaborador! Comece por aqui.

Olá, Colaborador! Neste artigo você encontrará 8 perguntas essenciais para seus primeiros passos com a Convenia.

1.Terminei minha admissão, como fazer meu primeiro  login na Convenia?
Após preencher a sua admissão é necessário que o RH envie um convite de login no seu e-mail para que você consiga cadastrar sua primeira senha e entrar na sua conta com seu e-mail de acesso (e-mail profissional) e senha.

Não recebeu seu convite de Login? Entre em contato com seu RH para que te enviem e você consiga criar sua primeira senha e aproveitar nossa plataforma! 🙂

2.Minha empresa me enviou um convite de login, mas não recebi, o que fazer?
Verifique se não esta no seu lixo eletrônico “spam”, caso não consiga encontrar informe o seu RH para entrar em contato conosco para te ajudarmos.


3.Não lembro minha senha de login, o que fazer?
Para mais informações do que fazer nesse caso acesse nosso tutorial:
📒Esqueci minha senha, e agora?


4.Como faço para entrar em contato com meu RH via Convenia?
Temos um tutorial completinho de como fazer esse contato via Convenia, sem precisar ter um contato específico do seu RH, é muito simples e prático, vem ver:
📒Como entrar em contato com meu RH via Convenia


5.Preciso atualizar meu cadastro, algumas informações mudaram, como faço isso?
Para editar suas informações basta fazer login na convenia > clicar em minhas informações> clica no lápis para editar a sessão que precisa atualizar.


6.Respondi minha avaliação de desempenho, mas ainda nao consigo acessar os resultados, por quê?
Para acessar seus resultados da avaliação de desempenho, o seu gestor precisa liberar o resultado, caso não esteja conseguindo acessá-los provavelmente ainda não foi liberado para você.


7.Preciso verificar meu saldo de férias e datas limites, como fazer?

Para acessar seu saldo de férias na visão colaborador você precisa entrar na opção do menu lateral esquerdo: Minhas férias.

Nessa tela aparecerá um resumo dessas informações: seu saldo de férias disponíveis e a data limite para solicitação dessas férias. Não significa que você precisa tirar férias até aquela data, mas sim solicitar até aquele dia. 

 Para solicitar suas férias use o tutorial: 📒 Como solicitar férias na Convenia


8.Como consigo acessar meus Holerites?
Para conseguir ver seus holerites basta entrar na sua conta clicar no menu esquerdo “Meus Recibos”:



📒Não consigo acessar meus holerites, e agora?

 

✋Em caso de dúvidas, valide com seu RH  e ele entrará em contato conosco! Aproveite também os outros artigos que temos na Central de Ajuda, esperamos algum deles possa te ajudar 😉